The Ultimate Guide to investimentos

 Suas operações são lícitas, regulares e nãeste conflitam com qualquer regra legal. Todo este investidor é informado dos riscos DE carteiras, tais como DE AS SUAS características, além de contar utilizando apoio, na tomada de decisãeste, de 1 agente autônomo.

Contudo relata que este pedido por resgate feito em dezembro do 2017 nãeste foi atendido, “porque a Astra o condicionou à assinatura do termo por quitação, nãeste previsto pelo contrato”.

 Presentemente, denunciam o descumprimento contratual, tanto pelo atraso por resgates, saiba como pelo condicionamento do resgate à assinatura por termos de quitaçãeste usando cláusula por confidencialidade, de que impediria a judicialização do caso e divulgaçãeste Derivado do irregularidades.

A revelaçãeste sobre este descumprimento contratual qual está sendo denunciado preocupa a Astra e motivou a exigência do assinatura do tais termos para liberar os resgates?

A Astra respondeu usando uma reconvençãeste, qual é quando um acusado propõe uma ação contra o autor – neste caso por calúnia, difamaçãeste, lucros cessantes e fraude e por dúvidas da origem Destes recursos.

 Não há exigência por qualquer documento específico na MANEIRA do Termo por Confidencialidade. Exige-se sim termo por quitação/recibo, o de que é conterraneo quando ocorrem pagamentos entre partes do um negócio. Os resgates demandados estãeste programados e ocorrendo no prazo acordado, com exceçãeste por 1 caso em de que a Astra ajuizou pedido para efetuar este pagamento.

Fato é qual a Justiça do Alagoas já determinou dois bloqueios do Muito mais de R$ 600 mil das contas da Astra Investimentos LTDA e da Astra Holdings LTDA, de modo a garantir o resgate do investimento a clientes qual denunciam ter adquirido um Resultado identificado tais como uma aplicação do “CDB Bradesco”, de que teria sido oferecido através Astra em 1 evento em São Paulo, pelo ano passado.

E ainda sobre a disposiçãeste dos investidores em recorrer ao MPF de Sãeste Paulo Derivado do para qual apure eventuais indícios do crimes contra este sistema financeiro.

Skopos Investimentos Ltda. nãeste comercializa nem distribui cotas do fundos do investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas nesse material sãeste por caráter exclusivamente informativo. Fundos de investimentos não contam com a garantia do administrador, do gestor de carteira, por qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor por créditos – FGC.

Veja de que este valor de que você vai receber tem a olhar só utilizando este valor de venda Destes ativos do fundo, e Têm a possibilidade de ser maior ou menor que o valor patrimonial DE cotas, ou de que a cotaçãeste.

Os contratos indispensáveis nas F&A. As proteções adicionais apresentados para os compradores e também aos vendedores

Um grupo por pelo menos dez investidores está mobilizado para denunciar às autoridades alagoanas as dificuldades de modo a resgatar valores do uma aplicação financeira oferecida através Astra Investimentos.

Participe deste Evento do Capacitação InterNews e conheça em profundidade, com este experiente Obtenha os fatos e renomado Ashley Jenner, ESTES Pormenores e as questões críticas que devem ser levadas em conta em decisões de Fusões e Aquisições. Venha tirar as suas dúvidas Acerca MODELOS de operações, A cerca de os processos e as etapas por uma transação, as motivações do ponto por vista dos variados “players”, os desafios e os pontos fortes e a criação de valores de que as Fusões e Aquisições podem vir a gerar.

Por qual a Astra possui demorado a efetivar os resgates solicitados e passou a condicionar a liberação à assinatura por 1 termo de confidencialidade nãeste previsto no contrato?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *